in

Goldberg comenta sobre Brock Lesnar na vida real

O WWE Hall of Famer elogiou o ex-companheiro de WWE e o chamou de “pessoa que se importa”

Goldberg deu recente entrevista à Sports Illustrated e comentou sobre Brock Lesnar. O WWE Hall of Famer só foi elogios ao Universal Champion e o chamou de “pessoa que se importa”. Os dois trabalharam juntos na WWE por alguns meses, quando o ex-astro da WCW voltou aos ringues ao final de 2016.

“Eu sei que é difícil acreditar nisso, mas Brock é uma pessoa cuidadosa sob o corpo daquele grande monstro gigante. O relacionamento que ele tem com seus filhos é paralelo ao meu relacionamento com meu filho, e acho que Brock pode ter entendido o que eu estava passando. Talvez ele tenha se colocado na minha posição, tenha visto um pouco mais de si mesmo em mim e tenha visto quanto isso significou para mim. Por isso, eu nunca posso retribuir Brock.”

Além do alto dinheiro oferecido, outro fator fez com que Goldberg retornasse aos ringues depois de mais de 10 anos fora: seu único filho. O Hall of Famer gostaria que ele tivesse a oportunidade de vê-lo em ação e conquistar um cinturão.

Veja também:  Competidora se lesiona nas gravações do WWE UK Tournament

Para se tornar Universal Champion, Goldberg teve que bater o então campeão Kevin Owens no FastLane de 2017. A luta foi quase uma humilhação de tão rápida e assustou a todos. Para que pudesse voltar à forma que impressionava a todos em seu auge, o também ator teve que trabalhar duro.

Entretanto, quando chegou a Wrestlemania 33, Goldberg teve com Lesnar um combate que gerou muitas reclamações dos fãs pelo tempo de duração. Após tomar alguns germans suplex da Besta Incarnada, o Hall of Famer acabou perdendo o combate e também deixando a WWE.

Em 2018, o ator foi conduzido ao Hall da Fama da WWE em uma cerimônia que contou com outras figuras relevantes para companhia, como os Dudley Boyz e Mark Henry. Em uma recente entrevista, Goldberg destacou não estar aposentado em definitivo dos ringues. “Nunca digam nunca até eu dizer que acabou”, disse na época.

Fonte: WrestlingInc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE tem planos para Bobby Lashley vs. Brock Lesnar?

Chris Jericho comenta sobre ser removido do combate contra Undertaker