in ,

“Hangman” Adam Page diz não ter interesse em ir para a WWE

Lutador possui outros objetivos atualmente.

Para quem acompanha a Ring of Honor entre outras empresas indies, conhece  “Hangman” Adam Page e sabe o enorme talento que o Wrestler possui e com certeza em algum momento a WWE irá virar os olhos para ele, porém segundo Adam, o mesmo não possui o desejo de ir para a empresa de Stamford.

Page deu uma entrevista recentemente para a ESPN e foi questionado se possui interesse em ir para a WWE:

“Ir para a WWE não parece tão importante mais para mim. Não é algo que estou interessado. Eu sinto que nos últimos anos meus objetivos mudaram. Eu quero conquistar X, Y, Z para mim. Eu quero fazer uma boa vida para minha família. Eu quero me divertir e quero trazer algo novo e fresco para os olhos dos fãs e que eles possam curtir, não importa onde isto seja, não importa a capacidade, ter uma saída para a criatividade, este tem sido meu objetivo.”

Muitos que entram no mundo do Wrestling, entram com o objetivo de ir para a WWE, mas parece que o caminho de Adam mudou de trajeto e possui metas diferentes agora.

Veja também:  Brasileiros participarão de tryout na WWE no Chile

O que acharam da declaração de Adam Page? Não deixem de comentar abaixo.

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Adam Page tem talento de sobra e na WWE folgadamente seria um Mid Card de respeito com varias conquistas dos cinturões americano e intercontinental.
    Hoje ele pode esta dizendo que não quer saber da WWE mais já já muda de ideia, pois um exemplo bem recente é o Adam Cole que também como o Adam Page vivia dizendo que não queria saber de WWE e no final das contas onde o mesmo se encontra agora?
    Adam Page na WWE é questão de tempo (de médio a longo prazo)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card final Extreme Rules 2018

Dolph Ziggler

Dolph Ziggler comenta sobre as frustrações com a WWE