Hardy Boyz comparecem a evento indie

Os irmãos compareceram ao ginásio da ICW

Quando os Hardy Boyz voltaram à WWE, muitos se perguntavam se a companhia iria permitir que os irmãos continuassem com suas agendas no meio indie do wrestling. Para a sorte dos fãs da ICW, Vince McMahon deixou que os lutadores fossem aos eventos previamente marcados. Após este período, Jeff e Matt devem se dedicar de tempo integral à organização.

O evento que os irmãos compareceram foi realizado no último sábado (8) e contou com a presença de lutadores de peso, como Mr. Kennedy e Ryback, ambos antigos wrestlers da WWE. O local do acontecimento foi em simples ginásio de ensino médio e teve como objetivo arrecadar fundos para uma causa nobre.

Além de permitirem a presença dos Hardy Boyz no terreno indie, a WWE deixou que os irmãos levassem consigo seus títulos de duplas do Raw, vencidos na Wrestlemania. Esse fato demonstrou uma grande confiança de Vince McMahon nos lutadores e fez a conexão de Jeff e Matt com o mundo do wrestling independente ainda maior.

Veja também:  Neville teria pedido sua demissão da WWE?

Como forma de agradecer à WWE, a ICW emitiu um agradecimento em sua conta no Twitter. “Obrigado a vocês, Triple H e Vince McMahon, por deixarem os Hardy Boyz comparecerem a um evento anteriormente marcado. Bela noite, ótima causa!”, dizia o tweet.

Fonte: StillRealTous.

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)