in

The Hardys e Drew Galloway podem estar de saída da TNA

Os três lutadores ainda não chegaram a um acordo com a empresa

Os lutadores da TNA, Matt Hardy, Jeff Hardy e Drew Galloway ainda não assinaram seus novos contratos com a empresa. O impasse na negociação é que a empresa proprietária da TNA, a Anthem, quer cortar custos. Matt, Jeff e Galloway são “top-wrestlers” na TNA e é absolutamente claro que eles ganham um salário alto.

Além disso, a empresa não está tendo muito lucro e ainda estão tentando achar uma nova TV para transmitir o Impact Wrestling. A audiência sempre baixa também está complicando a vida dos proprietários e a solução que pode surgir agora são os house shows (eventos que não são televisionados) – até o momento, não anunciaram nada sobre isso.

Nos próximos dias vai ocorrer um pacote de gravações do Impact Wrestling e, se Matt e Jeff Hardy e Drew Galloway não estiverem presentes, provavelmente estarão realmente deixando a TNA.

Fonte: Wrestling News

Comentários

Deixar uma resposta
  1. se fosse volta a wwe Drew mcintyre poderia ir pro smackdown poderia vir como Face já que na blue brand esta com falta de faces .quem sabe entrar na rota pelo intercontinental championship

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Chavo Guerrero Sr. falece

Falece Chavo Guerrero Sr.

card elimination chamber 2017

Elimination Chamber 2017: Card final