Hardys são os novos ROH Tag Team Champions

Irmãos fazem aparição surpresa e derrotam os Young Bucks pelos títulos

Indo contra todos os rumores de que estariam a caminho da WWE, os Hardys fizeram uma aparição surpresa no evento deste sábado à noite do Ring of Honor, o Manhattan Mayhem VI, e ganharam os ROH Tag Team Championships após derrotar os Young Bucks, que haviam acabado de defender os títulos contra Lio Rush e Jay White.

Após a luta, Broken Matt negou os rumores de que eles assinariam um contrato com a WWE e afirmou que eles assinaram um contrato com a Ring of Honor que era muito maior do que o contrato que os próprios Young Bucks tinham. Além disso, Matt também afirmou que eles irão aparecer em todos os eventos da companhia de agora em diante. Abaixo foram disponibilizados alguns vídeos gravados por um fã presente no show documentando tudo o que aconteceu.

Desafio dos Hardys:

Final do combate:

Promo após a luta:

Esta não é a primeira vez que os Hardys aparecem na ROH. Na verdade, desde dezembro do ano passado, quando Matt Hardy apareceu em um vídeo ao final do evento Final Battle, já se sabia que eles enfrentariam os Young Bucks no dia 1 de abril em Lakeland, Florida, pelo evento ROH Supercard of Honor.

Veja também:  Daniel Bryan com chances de sofrer um heel turn

Antes disso, há muitos anos atrás, em 2005, Matt Hardy havia feito breves aparições na ROH enquanto estava passava pela storyline polêmica com Edge e Lita na WWE e havia sido “demitido” pela companhia. Depois, de 2012 a 2014, ele voltou a aparecer na companhia de forma mais frequente, participando de main events e storylines importantes na companhia.

Jeff, por sua vez, havia feito aparições na ROH apenas em 2003, pouco depois de ter sido demitido da WWE. Na ocasião, no entanto, a recepção dos fãs para com ele foi um tanto quanto ríspida, o que provavelmente foi um dos dos motivos que fez com que ele demorasse tanto tempo a retornar.

Deixe um Comentário

comentário(s)