in ,

Heel turn de Dean Ambrose não estava nos planos do RAW

Tudo foi planejado após o anúncio de Roman Reigns.

No último episódio do RAW, tivemos a triste notícia da volta da Leucemia de Roman Reigns. O lutador precisou desistir de seu Universal Title para voltar ao tratamento intensivo da doença. A noticia abriu o programa e no Main Event tivemos uma inesperada reação de Dean Ambrose após vencer o RAW Tag Team Champinship ao lado de seu parceiro, Seth Rollins. Ambas as situações, por mais que parecessem estarem relacionadas, agora foi confirmada por Bryan Alvarez.

No Wrestling Observer Live, Bryan comentou um pouco mais sobre os acontecimentos do último RAW e que o heel turn do membro da Shield não estava planejado para está noite.

“Ele nem deveria ter feito o Heel Turn ontem a noite. O plano na verdade, era de Dean fazer o turn no Survivor Series e eles moveram para ontem. E eles fizeram isso especificadamente para capitalizar as emoções de um cara que está indo para casa para lutar pela sua vida.”

Alvarez ainda comentou que tem 100% de certeza que o evento principal da WrestleMania 35 será Seth Rollins vs Dean Ambrose pelo WWE Championship, mas que não sabe como irão fazer isso.

Veja também:  Card atual: NXT TakeOver - WarGames 2018

Ainda na edição, Bryan comentou sobre quantas pessoas sabiam da doença de Roman, visto que a noticia não pegou apenas o público de surpresa mas, muitos lutadores também.

“Foi me dito que um número muito pequeno de pessoas sabiam com antecedência, provavelmente entre 6 ou 8 dos principais executivos. Então quando o show começou e os anunciadores estavam todos felizes comentando sobre Roman Reigns defender seu cinturão no Crown Jewel, nada disso foi planejado.”

 O que acharam do Hell Turn de Dean Ambrose? Acharam certo ou oportunismo? Não deixem de comentar aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW – 22/10/2018

Cobertura: SmackDown Live – 23/10/2018