in ,

Huk Hogan diz que quem não aceitou suas desculpas não entende a irmandade do Wrestling

O caso ainda não acabou.

Desde que Hulk Hogan foi aceito de volta à WWE e fez um discurso nos bastidores do Extreme Rules para todos os lutadores do roster, se desculpando por suas palavras e comportamentos antigos, alguns lutadores vieram a público manifestar sua opinião e como se sentiam com o pedido de desculpa de Hogan. Alguns não acharam verdadeira e não aceitaram e Hulk tem uma opinião sobre isto.

Hogan foi convidado para participar do “The Apter Chat”, podcast de Bill Apter, e revelou mais detalhes de como foi todo o processo até ser aceito de volta à WWE.

O Hall of Famer, disse que tudo começou com Triple H lhe mandando mensagens e perguntando como estava e tudo que estava fazendo nos últimos tempos e ao decorrer dos meses, Hunter ia analisando-o para ver se tudo estava indo bem. As coisas foram evoluindo e eventualmente chegou ao ponto de como Hogan poderia contribuir para a empresa novamente. Por fim, Hogan disse à Hunter que gostaria de conversar com Vince McMahon.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Segundo o Ex-WWF Champion, Vince não demorou muito para entrar em contato e os dois se encontraram e conversaram como antigamente.

Triple H contatou Hulk meses após e lhe perguntou se havia algo que ele gostaria de fazer no Wrestling. O que ele disse sim. Hunter e Vince lhe disseram que a primeira coisa que era necessário fazer, era conversar com os lutadores negros do plantel sobre o ocorrido mas Hogan não concordou.

“Eu disse não. Não irei fazer isso. Se eu for voltar, eu quero falar com todo mundo. Porque o que eu fiz, não machucou apenas os negócios, machucou brancos, negros, todos os atletas que você tem, japoneses. Todo mundo que está envolvido e ama este negócio. O que eu disse, machucou este negócio.”

Então ele comentou sobre seu discurso no Extreme Rules e como suas palavras ditas 12 anos atrás prejudicaram ele e o Wrestling, mas nega ter dito que lamentava ter sido pego gravado dizendo as coisas que disse.

“Muitas pessoas aceitaram as minhas desculpas, e muitas pessoas escutaram o que elas queria escutar e muito do que foi dito no discuso e veio a tona, estava correto. Mas, muito do que foi dito também estava muito diferente. Fiquei surpreso ao ouvir algumas pessoas interpretarem o que eu disse que lamento ter sido fotografado ou o que quer que tenham interpretado, mas nunca disse isso.”

Como podem lembrar, New Day liberou uma nota, comentando sobre o discurso de Hogan e Titus O’Neil também comentou como não acreditou nas palavras de Hulk. Quando perguntado sobre como se sente sobre alguns Superstars não aceitarem seu pedido de desculpa, Hogan disse:

“Eu apenas espero que a irmandade possa voltar do jeito que era antigamente. Fora dos ringues, você deve proteger o seu irmão. Neste caso, é uma situação em que 75, 80, 90% dos lutadores estão me protegendo e me dando uma segunda chance para seguir em frente. Existem apenas alguns lutadores que meio que não entendem o vínculo e a irmandade do Wrestling. Se alguém comete um erro, você precisa perdoa-lo e seguir em frente e tentar deixa-los que provem eles mesmo.”

O que achou da opinião de Hulk Hogan? Não deixem de comentar aqui embaixo.

Você também pode escutar o primeiro episódio completo (que terá duas partes), clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seth Rollins

Seth Rollins diz que a WWE não precisa do The Rock na WrestleMania 35

Alexa Bliss vs. Trish Stratus - WWE Evolution

Alexa Bliss enfrentará Trish Stratus no WWE Evolution