in

Hulk Hogan comenta sobre retorno à WWE

O astro negou que fará uma participação na Wrestlemania deste ano

A lenda do wrestling Hulk Hogan foi abordado pelo portal TMZ Sports. O astro estava no aeroporto de Los Angeles como o WWE Hall of Famer Jimmy Hart para a estreia do documentário feito pela HBO sobre a história de André The Giant. Hogan foi perguntado se retornaria para a Wrestlemania deste ano e sua resposta foi curta e grossa.

“Não senhor”, disse The Hulkster quando perguntado se ele voltaria para a WWE no Maior Palco de Todos. Hogan acrescentou que talvez ele retorne à companhia “talvez um dia”.

Hogan estava em Los Angeles ao lado de Jimmy Hart para a estreia do documentário da HBO sobre o membro do Hall da Fama Andre the Giant, que estreia em 10 de abril. A PWInsider observa que a WWE deve enviar um número de estrelas para a estreia, incluindo Big Show e Ronda Rousey. Esta seria a primeira aparição de Hogan em um evento da WWE desde que os dois lados se separaram em 2015.

O PW Insider já havia relatado que o Hulkster e a WWE estavam em conversas sobre um possível retorno. Recentemente, a companhia resolveu responder um dos relatórios divulgados pelo portal. “Tivemos discussões com Terry Bollea (também conhecido como Hulk Hogan) sobre como ele pode ajudar os outros a aprenderem com seus erros, no entanto, ele não está sob qualquer contrato com a WWE”, dizia o comunicado oficial.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 19/06/2018

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wrestlemania 34

Ex-campeão mundial fazendo tag com Strowman na Wrestlemania?

WWE Network

Possível mudança para a Fox nos EUA pode reduzir horário do RAW