in

Hulk Hogan diz que conversas com a WWE avançam rapidamente

A lenda do wrestling ainda comentou o fato de jamais ter enfrentado Ric Flair em Wrestlemanias

Hulk Hogan participou de um evento chamado “Legends of the Ring”, que foi realizado no Hard Rock Hotel and Casino, em Hollywood. A lenda estava acompanhada do “Nature Boy” Ric Flair. Dentre as perguntas, Hogan respondeu o que os fãs da WWE mais querem saber nos últimos tempos: o seu retorno à empresa.

“As coisas estão se movendo nessa direção muito rapidamente. É tudo sobre execução e tempo, o lugar certo e o momento certo, mas as coisas são boas.”

O líder da Hulkmania também teve que responder sobre os motivos de jamais ter enfrentado Ric Flair na Wrestlemania. Para Hulk Hogan, eles teriam feito coisas incríveis no Maior Palco de Todos.

“Nós não sabemos. Eu tenho uma opinião pessoal, a química era tão poderosa entre Ric e eu, eu odeio dizer qualquer coisa ruim sobre qualquer um dos outros wrestlers, eu odeio dizer qualquer coisa ruim sobre a empresa, mas com Ric e eu estamos indo para a WrestleMania. Se nós tivéssemos lutado na WrestleMania, nós teríamos tomado muito do foco porque teria havido a revanche, o título teria caído e esperançosamente eu teria ganho de volta e para trás e para frente. Eu acho que Vince sabia que isso era uma turbulência tão poderosa entre nós dois que ele poderia conquistar e dividir e fazer com que funcionasse ainda melhor e foi isso que ele fez. Ele me mandou em uma direção e ele em outra e nós desenhamos dinheiro em ambas as direções.”

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opinião do Momento: CM Punk é campeão até no MMA

BWF

Vídeo: BWF Telecatch #272