in

Hulk Hogan na Bullet Club?

E mais sobre o retorno do Hulkster para a WWE!

Resultado de imagem para hogan bullet club twitter

Uma história saiu essa semana na imprensa americana, a respeito da ausência de Hulk Hogan no RAW. Hulkster disse que ele tem tido contatos esporádicos com Vince McMahon mas é próximo de Paul Levesque. A WWE soltou uma nota a respeito da ausência de Hogan, dizendo “Neste momento, a WWE se mantém comprometida com a sua decisão (de não usar Hogan).”

Hulk, por sua vez, afirmou:

“Estou pronto pra saltar num avião e voar pro Japão e me envolver com o Bullet Club, cara. Estou tão animado com aqueles garotos.”

De fato, ocorreram negociações há alguns meses atrás para que Hogan fosse parte do Bullet Club, até porque os próprios membros disseram que os únicos outsiders que eles aceitariam no grupo seriam C.M. Punk e Hulk Hogan. O sentimento, no entanto, era de que Hogan queria muito dinheiro e ele os deixaria no mesmo minuto que Vince McMahon ligasse pedindo pra que ele retornasse para a WWE.

Este tem sido o comportamento padrão dele; basta lembrar da primeira vez que ele ia para a TNA e também quando ele ia entrar no grupo de Jimmy Hart há vários anos atrás, do qual ele acreditava que seria o protagonista. Em ambos os casos, ele não hesitou em abandonar estes compromissos assim que a WWE ligou. Na perspectiva de Vince, é melhor trazê-lo novamente, ainda que sem um objetivo definido, do que tê-lo trabalhando em outro lugar. Ele também afirmou que estava prestes a abrir um restaurante chamado “Hogan’s Hangout.” A verdade é que Hogan irá retornar assim que a companhia acreditar que não sofrerá represálias dos seus patrocinadores. Isto, no entanto, é muito difícil pois caso ele fosse trazido de volta, a WWE não teria como se defender do linguajar racista utilizado por Hulk durante toda a polêmica envolvendo a sua sex tape.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acusações contra Rich Swann foram arquivadas

Vince McMahon venderia a WWE? FOX Sports mostra interessa na compra