in

Hulk Hogan retornando à WWE?

Lutador havia sido banido por comentários racistas

Hulk Hogan foi banido da WWE em vários aspectos após ter sido relevado seu comportamento racista. Seu nome foi removido do WWE Hall of Fame e também do site da empresa. Entretanto, parece que a WWE está mudando de ideia quanto a isso.

Como pode ser visto no Pay-Per-View WWE Crown Jewel, Hulk Hogan esteve presente no evento fazendo uma promo. Ele foi reintegrado ao WWE Hall of Fame, está presente no novo vídeo de abertura da WWE, e Velveteen Dream fez referencias diretas a ele com sua attire no NXT TakeOver: War Games sem sofrer nenhum tipo de restrição da empresa.

Devido a isso, rumores surgiram indicando que ele poderia estar em negociações com a WWE enquanto a empresa tenta introduzi-lo novamente ao WWE Universe sem que o público o odeie pelo que aconteceu.

Recentemente, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer confirmou que o rumor é real. Segundo ele Hulk Hogan realmente está em negociações para retornar à WWE, entretanto ele terá um contrato que não precisará lutar.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Hulk Hogan tem 65 anos de idade e já percorreu por várias empresas desde que iniciou sua carreira nos ringues. Nas sua carreira podemos destacar as passagens na WWF (WWE), NJPW e TNA. Atualmente ele está aposentando, mas continua no Wrestling fazendo promos em alguns shows.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias sobre o Wrestling.

A publicação “Hulk Hogan retornando à WWE?” foi feita Rodrigo Vinícius. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Fontes: WON / RSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lista de lutadores participantes do tryout da WWE no Chile

Stephanie McMahon

Stephanie McMahon revela qual é o lutador mais icônico da WWE