in

Ibirapuera confirma negociação com WWE, mas vice de comunicação da empresa não confirma evento no Brasil

Até o momento há apenas o anúncio dado pelos narradores brasileiros durante a transmissão na Fox Sports

O jornalista Nícolas Andrade, pelo seu site wwers.com.br, divulgou nesta quinta o resultado do contato que o mesmo realizou em prol de buscar maiores informações sobre os shows da WWE no Brasil. Até o momento apenas possuíamos a informação de que os shows seriam realizados no final de Julho deste ano.

O jornalista inicialmente enviou um e-mail a Dan Humphreys, vice-presidente de Comunicação Internacional da WWE, buscando maiores informações sobre o evento como quando os ingressos seriam vendidos e em quais arenas exatamente seriam os shows. Humphreys respondeu ao e-mail, negando que haveria algum evento da WWE planejado para o Brasil para Julho deste ano e que não sabia que os narradores faziam tais referências aos shows no ar. Humphreys destacou que a situação será averiguada e reafirmou que a informação não está correta, apesar de confirmar que a WWE pretende sim retornar ao Brasil em algum momento.

Andrade buscou maiores informações com outra fonte, a assessora do Ginásio do Ibirapuera, que confirmou a existência de uma negociação com a WWE para a realização de um show no ginásio, mas ainda não há confirmação pois a negociação ainda está em andamento. Ela entretanto adiantou que Julho é realmente o mês em pauta para a realização do evento no ginásio. Andrade também teria procurado a Jeunesse Arena e novamente enviado um e-mail para Humphreys, porém não obteve resposta em nenhum dos casos.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

Há de se adiantar que os narradores da WWE são considerados vozes oficiais da WWE no Brasil. Portanto, se eles divulgaram tal informação, é porque foram autorizados a fazer isso, ou seja, haverá sim show no Brasil. O que entra em pauta é a questão da demora dos anúncios de local e venda de ingressos. O fato de a WWE ainda estar negociando com os Ginásios pode ser a justificativa para o motivo da demora para a realização das vendas dos ingressos.

9 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Tomara que não hajam problemas dessa vez, comentei aqui a 6 anos atrás quando eles vieram e cancelaram o Live event no rio, e eu sou de Salvador.. puts, sorte eu já ter comprado o bilhete pro de SP também. Tomara que role tô calado novamente na primeira fileira.

  2. Cara, não me importa quando é, o que importa é que eles venham, tragam as duas brands, que os ingressos sejam acessíveis e que façam um mega espetáculo. POR QUE EU QUERO IR!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Wrestling Dontaku 2018 – Night 1 – 03/05/2018

The Great American Bash pode voltar a grade de PPVs da WWE