in

Ex membro da equipe criativa da WWE fala sobre ideias rejeitadas

Kevin Eck, ex membro da equipe criativa da WWE (bookers) comentou, em entrevista recente, sobre algumas ideias que foram rejeitadas pela empresa de Stamford.

As ideias são de 2012 até 2014 e envolve grandes nomes da empresa como Dean Ambrose e AJ Lee, Cody Rhodes e até Big Show.

Veja alguns destaques a segir:

Dean Ambrose e AJ Lee em alguma instituição mental (2012):

Meus planos com o Bryan era ter AJ realmente comprometida com o sucesso. Teríamos que deixa-la fora da TV por um tempo para depois trazê-la de forma dramática. Ela iria voltar com seu novo namorado (Ambrose), que conheceu enquanto ambos eram pacientes da instituição. Ambrose e AJ iriam causar estragos na empresa, tornando-se a versão da WWE de Bonnie e Clyde (ou Mickey e Mallory). Vince McMahon tinha uma visão diferente. O presidente amou a ideia de fazer AJ a nova general manager do RAW, depois de cancelar seu casamento com Bryan. AJ como GM não vingou e sua imagem como figura de autoridade durou apenas três meses.

Facção de ex-estrelas indys invadem a WWE (2012):

Minha ideia começou com o ex-ECW Tommy Dreamer sendo nomeado como chefe de departamento de ouvidoria da WWE. Como alguém que “pagou suas dívidas” no cenário independente e que não tinha uma aparência tradicional da WWE, o objetivo era Dreamer anunciar caras semelhantes no 1000º RAW, anunciando formalmente que Ambrose, Rollins e Ohno estariam na WWE. Eles iriam lutar naquela noite, em tag team, contra três lower-card, para impressionar. Depois da luta, Ambrose, Rollins e Ohno chamariam Dreamer ao ringue para, aparentemente, agradecê-lo. Em vez disso, eles atacariam Dreamer. No show da semana seguinte, eles explicariam que apenas usaram Dreamer para conseguirem entrar na WWE. Diriam que Dreamer queria que eles trabalhassem para ele até subirem no card, mas, eles não iriam jogar o jogo nas regras dadas. Eles revelam que seu líder é alguém nos bastidores que é como eles, que já conhece o sucesso e sabe com alcança-lo através de qualquer meio que seja necessário: Daniel Bryan (que na época era heel).

Cody Rhodes e Brandi Rhodes como novos Goldust e Marlena (2014):

Rhodes e Goldust eram uma tag team babyface na época e eu sugeri que nós trabalhássemos o fato do veterano Goldust estar com melhor reação da crowd do que seu irmão mais novo. Sentindo que Goldust estava roubando as atenções, Rhodes “turna” e se torna Stardust. Então é revelado que Brandi plantou a semente na cabeça de seu marido, ao falar que seu irmão estava o usando para se manter relevante e como estrela do time. O plano de Brandi é Stardust chegar onde Goldust nunca chegou e ela adotaria alguns olhares e trejeitos que eram da ex-esposa de Goldust, Marlena.

Além disso, Kevin Eck comentou sobre colocar Cody Rhodes com outra mulher e ainda uma feud de Big Show com Alberto Del Rio e seu pai. Você pode ler todo o artigo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TNA iMPACT Wrestling GFW iMPACT

Vídeos: iMPACT Wrestling – 04/05/2017

WWE Women's Tournament

Informações sobre o WWE Women’s Tournament