in

Impact Wrestling demite Alberto El Patron

O Impact Wrestling anunciou que demitiu Alberto El Patron, um dia depois do lutador não aparecer no evento Impact Wrestling vs. Lucha Underground em Nova Orleans.

A empresa confirmou ontem, por meio do Twitter, que o contrato com o lutador de 40 anos de idade foi rescindido com efeito imediato. Alberto El Patron trabalhou no Impact por mais de um ano, mantendo seu título mundial até julho de 2017.

El Patron esteve ausente do evento Lucha Underground vs. Impact de sexta-feira, com os oficias supostamente ficando preocupados com seu bem-estar depois de não conseguir contatá-lo em seu hotel. No sábado, ele teria perdido outra aparição na WrestleCon.

O Impact agora, de última hora terá que fazer mudanças para o seu pay-per-view do dia 22 de abril, o Redemption. Em vez de enfrentar El Patron – como anunciado em janeiro – Austin Aries agora defenderá seu World Championship em uma triple threat match contra Pentagón e Fénix.

Com a demssão de El Patron, os rumores de que ele pode ser o parceiro de Braun Strowman na WrestleMania de hoje, aumentam.

Veja também:  Impact disponibilizará episódios completos no YouTube

Fonte: What Culture

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alicia Fox discute com marido de Ronda Rousey

Rocket League WWE

Rocket League disponibiliza conteúdo gratuito da WWE