Lutador de topo da WWE pode ter tido influência sobre o cash-in de Baron Corbin

John Cena teria sido a verdadeira razão para o fracasso no cash-in de Baron Corbin

Correm rumores, há alguns dias, de que o heat nos backstages teria sido a causa para o fracasso no cash-in recente de Baron Corbin. Os rumores se reforçaram após a derrota do mesmo para John Cena, em uma singles match no SummerSlam.

Nota-se que a WWE não subiu o vídeo de sua luta em seu canal no Youtube, apenas a entrada de Cena.

Baron estaria sofrendo consequências por suas atitudes no Twitter, incluindo comentários sobre um veterano de guerra, o qual, desculpou-se posteriormente.

No entanto, Justin Barraso, do Sports Illustrated, em um podcast do Wrestling Inc comentou que, na verdade, há um outro motivo para que isso acontecesse:

Eu ouvi falar que o beijo da morte era de Cena. [Cena disse] que Corbin não estava pronto. Eu não posso dizer mais agora, isso é meio que, estou tentando trabalhar enquanto falamos.

Ele continua:

Não ouvi nada sobre as mídias sociais. Quero dizer, ele é heel certo? Então ele deveria se comportar como um nas mídias sociais. Eu não acho que esse era o problema, mas, novamente, eles escolhem quem eles defendem nesses casos. Raj, eu não sei, mas, agora, não acho que seja [as mídias sociais] o motivo.

Dave Meltzer fez menção aos comentários de Barasso, na última edição do Wrestling Observer Newsletter e disse que o cash-in era uma decisão tardia, acrescentando que Corbin teve muito heat com os talentos nos bastidores.

Veja também:  WSW WORLD TOUR: Brasil acontece neste sábado

Para quem acompanhou o último Smackdown Live, Baron Corbin, pode estar se envolvendo com AJ Styles pelo US Title após o ocorrido.

Clicando aqui, você pode conferir a cobertura completa da última edição do Smackdown.

Deixe um Comentário

comentário(s)