in ,

Informações sobre a lesão de Tenille Dashwood

Lutadora precisará de um tempo para recuperação

No último sábado, a Northeast Wrestling realizou um show na cidade de Ohio no qual Tenille Dashwood estava programada para participar. Entretanto, ela não pôde lutar. Sendo assim, ela realizou uma promo na qual ela disse que seu médico não permitiu que ela competisse nem que fosse ao show, mas mesmo assim ela estava lá.

Outra luta que Tenille Dashwood perdeu foi contra Britt Baker no Remix Pro Wrestling. Pelo menos a empresa permitiu que Tenille participasse como comentarista para não estar ausente quando o DVD for lançado. Confira:

“Tenille está lesionada, então ela não pode competir. Mas pelo menos está comentando.”

Através do Twitter, Tenille comentou sobre a lesão. Confira:

“Nas últimas semanas, meu corpo me forçou a ir mais devagar. Entretanto, após um descanso necessário, massagens e atividades terapeutas, estou de volta aos treinos e me sinto como eu mesma novamente! Às vezes a falha que te impede de lutar é exatamente o que seu corpo precisar para ter um novo começo!”

Embora lesionada, muito fãs ainda querem ver Tenille Dashwood aparecer em eventos de Wrestling. É esperado que ela seja liberada nesse final de semana para participar dos eventos da Grã-Bretanha. Mais informações em breve.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Confira mais notícias de Tenille Dashwood clicando aqui.

Assista à uma luta de Tenille Dashwood na ROH clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Monday Night RAW WWE RAW

Cobertura: WWE RAW – 23/04/2018

Cobertura: NJPW Road to Wrestling Dontaku 2018 – 24/04/2018