Informações sobre o NXT Takeover: Brooklyn III

Show acontecerá dia 19 de agosto no Barclays Center

Nessa última segunda-feira, Triple H anunciou a terceira edição anual do NXT Takeover: Brooklyn. O evento, com transmissão exclusiva no WWE Network, acontecerá no dia 19 de agosto no Barclays Center. Como já é de costume, o Takeover acontecerá uma noite antes do Pay-Per-View das divisões principais da empresa.

Dessa vez ele evento antecederá o WWE SummerSlam 2017, que acontecerá na noite seguinte, e que será entre as divisões do RAW e do SmackDown Live. Confira abaixo a publicação feita por Triple H em seu twitter:

“É hora do NXT tomar controle… NXT TakeOver: Brooklyn. Sábado, 19 de agosto no Barclays Center.

Ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, às 10:00 da manhã.”

Atualmente, o card encontra-se vazio porque nenhuma luta ainda foi anunciada. Nas próximas edições do show semanal teremos rivalidades sendo construídas para que possam lutar no evento. Além do card, mais informações sobre o evento deverão ser liberadas.

Veja também:  Jimmy Jacobs é demitido após postar foto com membros da Bullet Club

A primeira edição do TakeOver: Brooklyn, realizada em 2015, nos proporcionou a oportunidade de lutas como Finn Bálor vs. Kevin Owens e Bayley vs. Sasha Banks no primeiro main event feminino da história da brand amarela. Na segunda edição, tivemos Shinsuke Nakamura vs. Samoa Joe.

Clicando aqui você confere a cobertura do NXT Takeover: Brooklyn II.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)