in

ATUALIZAÇÃO: Informações sobre a lesão de Big Cass

Lutador voltou aos ringues ontem a noite

Se os rumores forem verdadeiros, a lesão de Big Cass, que voltou a pouco aos ringues, pode deixar o lutador longe do ringue até 2019.

No momento, a WWE ainda não oficializou a lesão de Cass, que foi relatada logo após um segmento em que ele foi atacado por Daniel Bryan. Segundo o WhatCulture, Cass estava se mostrando desconfoltável e frustrado após o combate no dia 17 de maio em Newcastle, Inglaterra, mas como ele lutou, dois dias depois, em Amsterdã, muitos acharam que a lesão fazia parte de uma storyline.

Em seguida, Cass foi retirado de um combate de qualificação para o Money in the Bank contra Bryan, que deveria ter acontecido no episódio de terça-feira passada do SmackDown Live. De acordo com o site WrestlingNews.co, Cass perderia este combate, independentemente de estar lesionado ou não. E agora não devemos ver o lutador no ringue por meses.

Vários sites internacionais estão relatando que Cass deve passar por uma segunda cirurgia de ACL (Lesões do ligamento cruzado anterior) em menos de um ano, o que poderia deixá-lo afastado dos ringues pelos próximos seis ou nove meses. Anteriormente, Cass havia ficado oito meses fora dos ringues por uma lesão ACL sofrida no Raw em agosto de 2017 e retornou aos ringues no dia 17 de abril no SmackDown Live, juntando-se à marca azul e iniciando uma feud contra Daniel Bryan.

Veja também:  Atualização sobre demissão de Big Cass

Apesar, nem todos estão convencidos de que Cass está realmente lesionado. Dave Meltzer, revelou não ter 100% de certeza se a lesão de Cass faz parte de uma storyline ou não. Além disso, há muitos fãs que acreditam que Cass ainda pode estar vendendo o recente ataque de Bryan, mesmo quando o ex-campeão da WWE parece ter entrado em feud contra Samoa Joe.

Se a lesão de Big Cass for de fato legítima e séria o suficiente para exigir uma cirurgia LCA,  marcará outro grande revés para o lutador. Como relatado anteriormente, Cass teve problemas com os oficiais da WWE por supostamente ter saído do roteiro e atacado além do que devia um anão que se vestia de Bryan.

Fonte: Inquisirt

ATUALIZAÇÃO: Após a possível lesão no joelho que poderia deixar Big Cass fora dos ringues por até 9 meses,  o lutador voltou aos ringues segunda a noite em um WWE live event em Fayetteville, na Carolina do Norte. Cass fez time com The Miz e perderam para Daniel Bryan & Tye Dillinger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: SmackDown Live – 29/05/2018

Booker T acredita que CM Punk estará no All In