in ,

Mais informações sobre o caso de Enzo Amore

Philomena, vítima do caso, falou com o TMZ Sports

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos ontem que Enzo Amore está sendo acusado de estupro. Hoje, relatamos que a WWE havia demitido o lutador, após suspendê-lo quando descobriu o ocorrido. Ainda hoje, o site TMZ Sports liberou mais informações.

A vítima do caso, Philomena, falou com o TMZ Sports recentemente. Ela alega, em entrevista ao site, que falou para Enzo Amore deixar ela em paz diversas vezes. Philomena também alega que Enzo Amore bateu nela em um quarto de hotel em Phoenix, no dia 19 de Outubro. Em seguida ela tentou acalma-lo dizendo “Quero conhecer você primeiro.”

Entretanto, ele não deu ouvidos a ela e continuou. Em seguida, a vítima alega que Enzo ficou muito agressivo, rasgou suas calças e a abusou em diversas partes do quarto do hotel. “Eu disse não, diversas vezes. Continuei dizendo não.”

Philomena relata também que chorou durante todo o ato, pedindo para que Enzo parasse. Entretanto, ele não parou. Ao terminar, Enzo a jogou na cama e ela bateu a cabeça forte, desmaiando em seguida.

Alguns dias após o ocorrido, Philomena foi até a delegacia de Phoenix e relatou o ocorrido, fazendo com que o caso fosse aberto. Até o momento, Enzo Amore não comentou nada sobre o caso. Mais informações em breve.

Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

Clicando aqui você confere mais detalhes sobre a acusação contra Enzo Amore.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Triple H fala sobre a possível ida de Ronda Rousey à WWE

WWE RAW WWE Monday Night RAW

RAW no Manhattan Center teve surpresa pós-show