in ,

Ingressos para o ROH – NJPW G1 Supercard quase esgotados

Os ingressos para o ROH – NJPW G1 Supercard no Madison Square Garden que acontecerá no sábado, dia 06 de abril de 2019 no fim de semana da WrestleMania estão se esgotando.

Os ingressos para o evento foram colocados à venda na quarta-feira para os membros do HonorClub. O COO da ROH, Joe Koff, revelou que os ingressos já estão esgotados em 60%.

“Atualmente estamos com 60% vendidos e para o público em geral estará disponível para venda na sexta-feira”, disse Koff.

A lotação da WWE no MSG é geralmente em torno de 15.000 fãs para um evento ao vivo. Supondo que a ROH esteja usando planejamento similar de assentos, isso significa que já venderam cerca de 9.000 ingressos.

Até este evento, a WWE impediu que qualquer outra empresa de wrestling reservasse a arena. O G1 Supercard será o primeiro evento de wrestling que não é da WWE desde a formação da WWE em 1963 como WWWF. Antes disso, a NWA Capitol Wrestling Corporation administraria exclusivamente o Garden, no entanto, que ainda era propriedade de Vince McMahon Sr. (e Joseph “Toots” Mondt) e foi o precursor da WWWF.

Veja também:  Velveteen Dream participou de dois shows da EVOLVE

A WCW realizou um evento no Paramount Theater (agora chamado de Hulu Theatre) em 1996, que é uma instalação de 5.000 lugares localizada abaixo da arena Madison Square Garden, mas não na própria arena. A WWE emitiu uma declaração no mês passado sobre o Madison Square Garden estar trabalhando com a ROH, afirmando: “O MSG é, naturalmente, livre para trabalhar com a ROH quando eles quiserem.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE

WWE tentando evitar spoilers de seus shows?

Vídeo: Bucks (FILL) x Sombrero Voador (EWF) – Juntos Somos Fortes 4