Io Shirai aceitou oferta da WWE

Lutadora japonesa estará chegando em breve

Relatamos em outubro de 2016 que a WWE havia feito ofertas para as lutadoras japonesas, Io Shirai e Kairi Hojo. Em março de 2017 relatamos que Kairi Hojo havia aceitado essa oferta da WWE, e no começo deste mês que ela estava iniciando seus treinamentos na empresa.

Agora, de acordo com o site Wrestling Observer Newsletter, Io Shirai também aceitou a oferta da WWE. Dave Meltzer relata que o total interesse em contratá-la despertou após a participação dela em um tryout realizado em março. Por agora não há data para a chegada de Io Shirai.

Io Shirai fez sua estreia em março de 2007 como dupla da sua irmã, Mio Shirai, e lutaram em várias empresas japonesas e mexicanas. Durante o processo, conquistaram o TLW World Young Women’s Tag Team Titles.

Ela tem 27 anos e é a atual World of Stardom Champion, título que já conquistou duas vezes; já conquistou o Goddess of Stardom Title uma vez; o Wonder of Stardom Title uma vez; o High Speed Title uma vez; o Artist of Stardom Title quatro vezes, título que ela é recordista; e o SWA World Title, título que ela é a campeã inaugural.

Veja também:  Dois Superstars se afastando dos ringues para continuação de Busca Explosiva 6

Ela é considerada o “ás” da Stardom e esteve na lista do Tokyo Sports sobre melhores lutadoras do Japão nas edições de 2015 e 2016. Além disso, é considerada uma das melhores lutadoras da Stardom.

Vale lembrar que no ano passado, Io Shirai participou de uma storyline da Lucha Underground fazendo parte da stable Black Lotus Triad, criada por Black Lotus, junto a Kairi Hojo e Mayu Iwatani, em sua rivalidade contra Pentagon Dark. Io Shirai, Kairi Hojo e Mayu Iwatani receberam, respectivamente os ring-names de Hitokiri, Doku e Yurei.

Clicando aqui você pode conferir a cobertura do episódio da Lucha Underground que Io Shirai aparece.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)