in ,

Ivelisse diz estar tendo problemas com a Lucha Underground

A lutadora alega sentir que está sendo “legalmente mantida refém”

Ivelisse Vélez é um dos principais nomes da Lucha Undergound há alguns anos; iniciou na empresa em 2014 formando uma dupla com Son Of Havoc (conhecido como Matt Cross). Após alguns meses, Angélico ingressou na equipe e eles se tornaram os primeiros campeões de trios da LU.

No entanto, Ivelisse vem tentando romper seu contrato com a empresa há pouco mais de um ano, mas sem nenhum sucesso. A Lutadora disse:

“Eu fiz tudo que poderia fazer para não ter que chegar à este ponto, mas.. à essa altura eu literalmente não tenho outra escolha.. Por um ano e meio eu tenho tentado romper meu contrato e ser liberada pela LU. Eles me convenceram à participar da 4ª temporada sob a promessa de que eu seria liberada após a conclusão da temporada. Eles ainda estão se recusando mesmo após me dizerem inúmeras vezes que me liberariam. Isso tem causado em mim uma dor insuportável por um longo tempo, eu realmente não tenho palavras para descrever e não sei o que mais fazer.. ser legalmente feita de refém enquanto o Pro Wrestling está em ascensão é um assunto que não deve ser lidado com leveza, especialmente vindo de alguém que tem dedicado sua vida à isso, é tudo pra mim. Estou em um momento que não sei o que fazer, independentemente do que aconteça daqui pra frente, pelo menos minha história foi contada.”

Algumas fontes dizem que estão ocorrendo comunicações entre a Lucha Underground e a MGM (produtora do programa) a respeito de uma nova temporada. Ainda não se tem nada confirmado sobre isso.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NJPW World irá ter comentaristas ingleses em fevereiro

AEW teria entrado em contato com CM Punk