in

James Ellsworth debuta no Impact Wrestling

Depois de algum tempo participando de eventos indies, o ex- WWE James Ellsworth fez sua estreia no Impact Wrestling na sexta-feira, 11 de maio de 2018, no evento Cali Combat. O show “One Night Only” foi transmitido pela Global Wrestling Network (serviço de streaming do Impact).

Ellsworth fez a sua entrada vestindo uma camiseta com uma estampa que dizia “Ellsworth é responsável pelos nossos pecados”, e foi recebido com uma agradável ovação dos fãs presentes. Mesmo sendo jobber em seus tempos na WWE, ele conseguiu ser um personagem popular entre os fãs, e atualmente faz seu personagem ser babyface ou heel. Ele interpreta bem a personalidade tanto de face ou heel, e os fãs ficam satisfeitos.

No evento de sexta-feira, Ellsworth enfrentou Kal Jack, mas que de início fugiu de Jack devido a diferença de tamanho. Para fugir dos pins de Jack, James foi acabou mordendo Jack. Ellsworth tentou pegar uma cadeira da torcida, o que distraiu o árbitro, permitindo que James acertasse um low blow, seguido por um No Chin Music e venceu Kal Jack.

A Impact Wrestling anunciou a vitória de Ellsworth na ontem com um tweet. Abaixo você pode ver o momento da vitória de James:

Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

money in the bank 2018

Card atual: WWE Money in the Bank 2018

brock lesnar na Wrestlemania

Brock Lesnar perto de quebrar recorde de CM Punk