in

Jay Lethal se defende de acusações de Taeler Hendrix

O campeão da ROH, Jay Lethal, divulgou um comunicado negando as recentes alegações feitas pela ex-lutadora da ROH, Taeler Hendrix, que alega que sua carreira foi destruída porque ela não quis ir para a cama com Lethal.

Hendrix primeiro fez as alegações pelo Twitter e, depois, alegou que os advogados estão investigando a situação. A Ring of Honor divulgou um comunicado no dia seguinte dizendo que iniciou uma investigação por conta própria.

Agora foi a vez de Lethal se pronunciar, pelo Twitter o lutador soltou as seguintes palavras:

Vou ser claro, não há absolutamente nenhuma verdade nessas alegações infundadas. Ao longo da minha carreira, procurei me conduzir com honra e integridade. Eu nunca teria nenhuma conduta que desrespeitasse esse negócio (pro-wrestling) ou os caras e mulheres dessa indústria.

Todo mundo deve ter o direito de ser ouvido e de receber todas as oportunidades para falar a verdade. Qualquer pessoa envolvida em má conduta ou abuso de qualquer tipo, simplesmente não tem lugar em nossos negócios ou em nossa sociedade.

Estou confiante de que estas infelizes alegações serão completamente infundadas na conclusão da investigação da Ring of Honor.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cody Rhodes ficará ausente dos ringues