in ,

JBL se desculpa por tweets atacando Cody Rhodes

O comentarista da WWE estava bebado quando fez os tweets.

Dia 29 de Novembro (Quinta-Feira) foi aniversário de JBL, comentarista dos shows da WWE e aparentemente o ex lutador exagerou um pouco nas doses, causando polêmicas e fazendo tweets que não foram de bom agrado.

Na noite de Quinta, JBL fez uma série de tweets atacando e ofendendo o antigo lutador da WWE. Em alguma das publicações, JBL comentou que Cody é uma ferramenta e que ele poderia ganhar  de Cody em uma luta à qualquer dia (mesmo JBL estando aposentado)como poderia ter ganho também de seu pai, Dusty Rhode. Em outra publicação, Layfield disse que iria matar Cody.

Mas já na manhã de Sexta-Feira, JBL pediu desculpas, dizendo que estava se divertindo com Cody durante a noite passada e que quando disse que mataria Rhodes, obviamente não havia dito com este sentido. “Foi uma escolha de palavras muito ruim. Eu irei voltar com ele e sua família e eu estava falando em um sentido de Wrestling. Peço desculpas por essa pobre escolha de palavras. Eu não quis desrespeitar Dusty . É isso que acontece quando a euforia dos Cowboys ganha, meu aniversário, falando besteira e bebida.

Veja também:  Card final: Royal Rumble 2019

É sempre bom deixar avisado. Se beber, não use o celular.

O que acharam das publicações de JBL? Bastante polêmicas ou simplesmente um homem bêbado falando asneiras? Não deixe de comentar aqui embaixo.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revelados brasileiros que farão tryout pela WWE

Lista de lutadores participantes do tryout da WWE no Chile