[ATUALIZAÇÃO] Jeff Hardy está com o ombro lesionado

Cirurgia está sendo discutida entre os médicos.

De acordo com o Pro Wrestling Sheet, Jeff Hardy, está lidando com uma lesão em seu ombro e as fontes, indicam que pode ser necessário uma cirurgia.

Jeff não conseguiu luta na sexta-feira, nos live events que ocorreram em Sacramento, CA e em seu lugar, seu irmão, Matt Hardy enfrentou Karl Anderson em Singles Match.

É desconhecido o momento exato em que Hardy sofreu a lesão, mas se acredita que tenha ocorrido durante o PPV, Great Balls of Fire e desde então, o wrestler vem trabalhando para melhorar.

Até o momento não está confirmado que Jeff realmente precisará de uma cirurgia, mas que certamente isto virou uma opção.

Atualização

A lesão do lutador é no Manguito Rotador e uma cirurgia que ainda era dúvida se seria preciso, agora é confirmado que realmente será necessário para reparar a lesão.

A informação foi divulgada no WWE.com, em um artigo em que o Dr. Stephen Daquino, medico sênior da WWE informou que ele irá fazer a cirurgia na próxima semana.

Veja também:  AJ Styles estaria perto de se aposentar?

Jeff Hardy se pronunciou sobre o caso e disse que toda está situação é bastante deprimente, mas que voltará melhor e mais forte do que antes.

Fiquem de olho no Wrestlemaniacos para mais informações.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)