in

Jeff Hardy pensando em se aposentar

Jeff Hardy começou a dar indícios de uma aposentadoria. Assim como seu irmão Matt Hardy, Jeff vem lidando com lesões e isso pode fazê-lo se aposentar a qualquer momento.

Durante uma entrevista para o GuideLive.com, Jeff comentou sobre seu futuro dentro dos ringues:

Isso é uma coisa que eu não sei (se aposentar). Eu realmente faço cada combate como se fosse o último, como no Hell in a Cell. Agora eu tenho duas lindas filhas e uma linda esposa. Qualquer combate pode ser o último. Mesmo no meu próximo house-show em Arlington, pode ser o último combate. Em um piscar de olhos, tudo pode terminar. Então, quando eu digo coisas como ‘isso está longe de ser um discurso de aposentadoria’, eu realmente não sei porque isso pode acabar a qualquer momento. Então, eu apenas tento aproveitar cada combate como se fosse o último. Eu faço o que eu gosto de fazer, e isso entretém o Universo WWE”.

Mesmo com essa declaração, Hardy continua lutando pela WWE, mas agora os fãs ficam com o sentimento de que a aposentadoria de um dos lutadores mais carismático e querido do pro-wrestling, esteja bem próximo do fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stephanie McMahon

Stephanie McMahon revela qual é o lutador mais icônico da WWE

NXT Takeover

WWE mudou data do TakeOver devido ao G1 Supercard?