in ,

Jeff Hardy sofre acidente e é preso por dirigir sob influencia

O lutador havia acabado de ser liberado para voltar aos ringues.

Jeff Hardy está se recuperando de uma cirurgia no ombro para reparar uma lesão. O lutador já foi liberado por seu cirurgião para retornar aos ringues e esperava apenas os médicos da WWE libera-lo, porém parece que este retorno pode demorar um pouco mais.

Pro-Wrestling Sheet, confirmou que Jeff Hardy foi preso neste último Sábado na Carolina do Norte por DUI (Driving Under Influence), que significa, dirigir sob influencia de álcool.

O Wrestling Inc reporta que a prisão ocorreu após Hardy sair da estrada e atingir a barreira de segurança, o que fez o seu carro girar na pista. De acordo com o relatório policial, o Cadillac foi estimado em $ 8,000 em danos enquanto que a barreira de segurança foi estimado em $5,000 em danos. Jeff Hardy também foi submetido ao teste do Bafômetro que registrou um índice de álcool no corpo três vezes maior do que é permitido por lei.

O lutador teve a suspensão de sua habilitação de motorista por 30 dias e terá que comparecer ao tribunal do Condado de Cabarrus, no dia 16 de Abril.O Superstar foi solto uma hora depois do ocorrido.

Veja também:  SORTEIO: Wrestlemaníacos 10 Anos - Questionário

A WWE soltou uma nota sobre o caso, como você pode verificar logo abaixo:

“Jeff Hardy é responsável por suas próprias ações pessoais. Nós estamos investigando o que aconteceu e esperando mais informações das autoridades locais.”

Durante a edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou sobre o acidente.

“Sim, Jeff Hardy foi preso no Sábado por DUI. Essa é basicamente a história. Ele estava em casa e eu não sei. Normalmente se você é uma grande estrela e você tem um DUI, eles [WWE] não ficam felizes. Você sabe, Jey Uso pegou um em Janeiro e eu tenho certeza que eles conversaram com Jey sobre isso. Não parece que The Usos perderam algum push ou algo parecido. Não ocorreu uma suspensão e Jeff Hardy é uma estrela maior do que Jey Uso.

Jeff também está voltando de uma cirurgia. Ele está pronto para retornar, então eu não sei o que isto significa. Eu pensei que os Hardys iriam lutar contra Sheamus & Cesaro. Foi-me dito que não vão. O tempo irá dizer. Eu não acho que isso irá fazer alguma diferença, de qualquer jeito.”

Enquanto isso, Jeff Hardy postou um vídeo em sua conta do Instagram antes do acidente, mostrando que o mesmo estava dirigindo na velocidade de 80 Km em uma pista de 70 Km.

Veja também:  Terceira parte do Roster do WWE 2K19 é revelada

Embora Dave tenha dado uma estimativa de como ficará a situação de Hardy com a WWE, não existe certeza sobre nada ainda.

Clicando aqui, você pode conferir mais sobre a volta de Jeff aos ringues.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aj styles

AJ Styles mudando de brand após a WrestleMania?

Kid rock

Kid Rock entra para a classe do Hall da Fama de 2018