in , ,

Jeremy Borash é contratado pela WWE

Uma das pessoas mais antigas da Impact Wrestling saiu da empresa.

O PWInsider acabou de informar que o comentarista da bancada do Impact Wrestling, Jereny Borash, foi contratado pela WWE. Fontes ligadas à Impact, confirmaram que Jeremy pela manhã que ele estava de saída da empresa.

Borash esteve nos bastidores dos shows da WWE em Filadélfia, nos últimos dias mas inicialmente, ele informava para quem lhe perguntava, que estava apenas visitando alguns amigos. No entanto, o que foi dito nos bastidores do RAW de ontem, foi que o comentarista foi contratado pela empresa de Stanford.

Jeremy estava trabalhando para os próximos episódios do Impact nesta última Quinta-Feira e na Sexta-Feira esteve no evento do House of Hardcore, gravando material para a Impact Wrestling. Ao o que tudo indica, estes, foram os últimos trabalhos para a empresa.

Está pode ser umas das perdas mais significativas para a Impact, visto que o comentarista está na companhia desde sua fundação, em 2002. Trabalhando tanto na frente das câmeras como atrás delas, sendo entrevistador, comentarista, entre outras funções. Inclusive, estando por trás da construção da Gimmick “Broken” de Matt Hardy.

Veja também:  Cris Cyborg se oferece para treinar Alexa Bliss

Fiquem ligados no Wrestlemaniacos para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: The Dudley Boyz anunciados para o WWE Hall of Fame 2018

Paige

WWE Hall of Famer diz que Paige está aposentada