in

Jerry Lawler: “Tenho minhas dúvidas se Brian se suicidou”

A morte de Brian Christopher está longe de deixar as manchetes da mídia dedicada ao wrestling. Seu pai Jerry Lawler falou pela primeira vez diante das câmeras, dias atrás, lembrando dos bons momentos do filho.

Mas agora Lawler acha que “pode ​​haver coisas escondidas sobre o assunto”. Em seu podcast Dinner with the King, Lawler afirmou que “tem suas dúvidas” de que a morte do filho tem sido por suicídio.

Em 30 minutos falando sobre o assunto, Lawler contou como soube da morte do filho e como lidou com tudo isso nos dias seguintes do fato. Mas o que mais chamou a atenção, foi o fato de que Lawler acha estranho toda a história da morte de Brian na prisão:

“Eu tenho minhas dúvidas se Brian realmente cometeu suicídio. O escritório de investigação de Tennesseee está trabalhando na investigação do que aconteceu na prisão. Ainda não tivemos nenhum resultado, mas tenho minhas dúvidas. Nós contatamos os presos que estavam com Brian e eles não acreditam no que foi dito, não acreditam como a mídia informa que aconteceu. Fomos contactados por outra pessoa que foi testemunha… provavelmente eu não deveria falar sobre isso porque a investigação está em andamento e pode levar muito tempo antes de resultados oficias. Eu não quero acreditar que Brian tenha cometido suicídio. Mas, por sua vez, mesmo que haja algo mais envolvido, não trará Brian de volta; Não sei se isso será melhor ou pior.

Só queremos saber o que aconteceu porque no momento temos muitas dúvidas e muitas perguntas que serão respondidas dentro de alguns meses. Meu advogado olhou para o caso e disse (estas eram suas palavras exatas): ‘Jerry, isso cheira estranho. Tem algo nisso que não se encaixa”.

O ex-WWE Tag Team Champion, filho de Jerry Lawler, Brian ‘Grandmaster Sexay’ Christopher, faleceu no fim do mês passado. Várias fontes informaram que ele foi levado às pressas para o hospital depois de se enforcar na prisão, onde mais tarde faleceu. Ele tinha apenas 46 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wrestler usa gimmick nazista e gera polêmica

Renee Young

Renee Young se junta ao time de comentaristas do RAW