Jimmy Snuka com apenas 6 meses de vida?

Ano passado, o WWE Hall of Famer Jimmy Snuka foi acusado de assassinato e na sexta-feira ele foi julgado em uma audiência. Mas de acordo com o advogado de Snuka, Robert Kirwan, a saúde de Snuka se deteriorou depois de sofrer uma série de infecções que levaram o Hall a Famer ter psicoses e alucinações. Snuka não estava presente no tribunal já que não estava em condições de viajar.

De acordo com a esposa de Snuka, ele está em cuidados paliativos e foi dado a morfina e outros medicamentos para deixá-lo “medicamente confortável.” De acordo com Kirwan, os médicos de Snuka disse que ele poderia morrer em seis meses, se sua condição continuar da forma que está. Os promotores também afirmara, que um médico os informaram de que a condição de Snuka é terminal.

O juiz disse que terá que rever os registros de tratamento recente de Snuka e dará uma decisão final acerca do caso em uma data posterior.

O site TMZ.com relatou que Snuka tem câncer de estômago terminal, mas a doença exata não foi revelada durante o julgamento de sexta-feira.

Fonte: NoDq

Deixe um Comentário

comentário(s)