in ,

Joey Ryan está lesionado e poderá precisar passar por cirurgia

Ainda não se sabe ao certo a gravidade da lesão.

Joey Ryan, um dos lutadores mais famosos no cenário independente, poderá ficar fora de ação por um tempo, visto que o músculo de seu peitoral rasgou.

O anuncio foi feito pelo próprio lutador, na quinta-feira de noite, durante o show do MLW (Major League Wrestling), gravado em Chicago. Joey cumpriu com sua agenda, lutando em sua Tag Team match, ao lado de Hornswoggle, mas usou uma tipoia em seu braço. Após o término do combate, Joey retirou a tipoia e mostrou seu braço que estava roxo.

Durante o anúncio o lutador informa que ainda não sabe se precisará de cirurgia, mas que as chances são grandes.

Em sua conta no Twitter, Ryan está atualizando constantemente seus fãs sobre seu estado de saúde, como pode ver logo abaixo:

“Estou de volta para LA e irei ver minha médica às 3 horas. A boa notícia é que praticamente estou sem dor e ainda tenho mobilidade total. A má noticia, é que está parecendo horrível. Ainda mais inchado e com mais hematomas do que nas fotos de ontem. Eu saberei mais nesta tarde.”

Em um outro Tweet, Ryan informa que seu médico está preocupado e que só poderá fazer exames na segunda-feira.

“Minha médica está preocupado com o processo de cura e podendo me causar um desconforto para sempre. Ela quer que eu faça uma ressonância magnética, mas antes preciso fazer um raio-x e já que é sexta, eu não conseguirei fazer até segunda. Então, eu saberei segunda-feira se precisarei ou não de cirurgia.”

Nós da equipe do Wrestlemaníacos, desejamos que Joey Ryan se recupere bem, independente de precisar de cirurgia ou não e volte a fazer o que ama, o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dean Ambrose

Dean Ambrose faz sua primeira promo após heel turn

BWF realiza In House #20 hoje; confira todas as informações