in ,

Jogadores de Playstation 4 com problemas após atualização no WWE 2K19

Após o patch 1.02 do WWE 2K19 alguns jogadores de Playstation 4 relataram diversos problemas

Recentemente a 2K lançou uma nova atualização para o WWE 2K19. No entanto, o patch de número 1.02 gerou diversos problemas aos jogadores de Playstation 4.

O caso se espalhou após o perfil “Wrestling Without Context” postar em seu Twitter (@wresnocontext) que, após o patch 1.02 do WWE 2K19, ele relatou diversos problemas em seu Playstation 4, causando inclusive um “crash” em todo o sistema do console da Sony.

Confira abaixo a sequência de tweets:

A sequência de tweets também relata que o jogador não havia tido nenhum problema antes do patch. A 2K entrou em contato e afirmou que os casos são raros e que, provavelmente o problema não foi causado pelo jogo, mas pelo console. Todos os prints constam nesta sequência.

Logo em seguida o usuário postou uma nova foto comprovando a necessidade de restaurar totalmente o sistema do Playstation 4:

Além deste caso, outros foram relatados via Twitter, os quais estão disponíveis ao pesquisar “WWE 2K19 patch” na barra de pesquisa do site. Alguns jogadores não tiveram o problema de forma tão grave, no entanto, relataram diversos bugs e erros durante a jogatina após o patch.

Veja também:  BWF: Noite dos Campeões 2 - Show sofre mudanças no local e horário

O usuário relatado acima avisa aos jogadores para não baixarem o patch 1.02, principalmente para os de Playstation 4. Afinal, o mesmo erro e transtorno poderá ocorrer com qualquer um.

O Wrestlemaníacos transmite a mensagem de aviso para todos os jogadores, de modo a tentar evitar qualquer dos possíveis problemas e transtornos que tal patch pode trazer, como foi evidenciado nos outros casos. Continue ligado para novas informações.

Fonte: Twitter (@wresnocontext)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enzo Amore foi expulso do Survivor Series

Cobertura: RAW – 19/11/2018