in ,

John Cena comenta sobre seu combate contra Undertaker

O lutador também falou sobre crescer dentro da WWE.

John Cena se afastou dos ringues por um tempo, para dar atenção em sua carreira de ator. O wrester participou do evento de divulgação da série animada “Dallas and Robo”, onde emprestará sua voz para o Robo, um dos protagonistas da animação.

Durante o evento, John concedeu uma entrevista para a Sports Ilustrated (SI) e comentou que não se saiu bem em sua luta conta Undertaker, mas chamou o que aconteceu na WrestleMania 34 de a preparação ideal para um personagem icônico como Undertaker.

Cena ainda comentou sobre lutadores nos bastidores que são mal agradecidos e não estão felizes com sua posição ou oportunidades que são dadas à eles. “Meu “Wrestlemania Moment” foi passar o tempo na plateia e não se sair bem em uma apresentação curta. Mas, eu amei, porque eu fiz o meu trabalho.” John respondeu ao SI. “Está é uma mensagem para qualquer Superstar que está reclamando de seu lugar ou oportunidade: Criativamente, eles não tem nada ao seu favor. Eu estive no começo, estive no meio e estive no final[posição em PPV]. Eu apenas quero ir lá fora e fazer alguma coisa.”

Veja também:  Cobertura: RAW - 18/06/2018

O que acha da opinião de John Cena? Concorda? Não deixe de comentar logo abaixo.

Um comentário

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Arquette

David Arquette anuncia seu retorno ao Pro Wrestling

Provável futuro de Daniel Bryan no wrestling