in ,

John Cena comenta sobre término de relacionamento com Nikki Bella

Ele parece bem triste.

Não é surpresa para ninguém, que John Cena e Nikki Bella terminaram. Ambos procuram não falar muito sobre o assunto, mas Cena apareceu no TODAY Show, programa do canal NBC e comentou como está sendo sua vida após o acontecimento e acabou até ficando emocionado.

Tem sido bastante reflexivo, oque é incrível, mas é muito difícil. Eu tive o meu coração quebrado do nada. Pelo menos para mim, foi do nada.” Cena explicou. Ele ainda comentou sobre os rumores e objetivos que tinha e ainda tem. “Eu amo ela, eu quero estar com ela, eu quero fazer dela minha mulher, eu quero ser o pai dos filhos dela.”

John também comentou sobre como está sua vida de solteiro, já que todos pensam que é as mil maravilhas, ao pensar em sua fama.

“Todos estão pensando que Cena está aproveitando a vida de solteiro. Não. Era para eu ter me casado e ter minha lua de mel nessas duas semanas. Foi a primeira vez em 15 anos que tirei férias. Eu estou sozinho em casa, cercado por essas tristes memórias.”

O 16 vezes campeão, ainda comentou que mantem contato com Nikki mas que as conversas são “estranhas”.

Nikki Bella foi entrevistada na tarde de hoje, pelo ExtraTV e comento sobre as palavras de Cena, não tendo muito o que falar. “Eu estou sem palavras. É uma loucura”

A lutadora claramente não tinha muito o que falar, mas contou sobre toda a pressão que o trabalho trás para sua vida pessoal e que precisava de um tempo para se achar novamente.

Você pode conferir o vídeo de ambos, logo abaixo:

John Cena havia pedido Nikki em casamento no ringue da WrestleMania 33.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Toni Storm

WWE pode estar interessada em Toni Storm