in

John Cena e Nikki Bella se separam

O casal estava junto desde 2012. Cena pediu Nikki em casamento na Wrestlemania 33.

Depois de seis anos juntos, John Cena e Nikki Bella decidiram colocar um fim em seu relacionamento, segundo o site de fofocas americano Us Weekly. O casal foi visto juntos pela ultima vez durante os eventos da semana da Wrestlemania 34, há uma semana atrás.

Em contato com o casal, o site Us Weekly recebeu a seguinte mensagem de ambos:

“Embora essa decisão tenha sido difícil, nós continuaremos tendo muito amor e respeito um pelo outro. Nós agora pedimos o seu respeito e a sua privacidade durante esse periodo de nossas vidas.”

John Cena, de 40 anos, pediu a mão de Nikki Bella, de 34 anos, há cerca de um ano atrás, durante a Wrestlemania 33. Ambos estavam namorando desde 2012.

Em uma entrevista ao próprio Us Weekly há cerca de um mês, John Cena comentou sobre seu relacionamento e as “dificuldades” inseridas nele.

“Relacionamentos são difíceis. Não pense que amar é fácil. O amor é lindo, mas nós temos que chegar à conclusão que depois de cinco anos juntos, o amor não é fácil. Trabalhamos todos os dias para nós. Nós temos nossos problemas como todo mundo. Alguns dos nossos problemas são muito públicos, mas alguns não são. Mas nós trabalhamos todos os dias para nós. Sempre que eu fico chateado, eu percebo que eu não posso viver sem ela e que eu a amo e é por isso que eu consigo desabafar muitas coisas com ela.

É preciso ser capaz de englobar duas vidas. Eu nunca ia querer que a Nicole estivesse em uma situação na qual ela dissesse “Eu estou impedindo você de fazer isso porque eu sinto que é errado para nós.” E eu nunca diria isso para ela. Ela é super ocupada e às vezes nós não nos vemos durante meses. Mas quando nos vemos, é o nosso tempo juntos. Eu acho que, pelo menos por enquanto, é o que certamente está fazendo isso funcionar.”

Vale lembrar que no próximo dia 20 de Maio começa a nova temporada do “Total Bellas!”, o programa que mostra os bastidores da vida de Nikki e sua irmã Brie Bella no canal E! dos EUA.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 19/06/2018

Mais informações sobre o fim do relacionamento de John Cena e Nikki você confere aqui no Wrestlemaníacos.

3 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE deve fazer mudança nos times de comentaristas

Especial Wrestlemaníacos: Luta Livre de Verdade