in

John Cena quer atuar com The Rock em um filme dos Velozes e Furiosos

Once in a Lifetime dos cinemas.

John Cena está tentando criar seu nome dentro do cinema, já fez alguns projetos mas nada que tivesse recebido muito destaque. Porém, o lutador gostaria de contracenar com seu antigo rival, The Rock em algum filme da franquia de carros, Velozes e Furiosos.

Cena concedeu uma entrevista para a Entertainment Weekly e falou sobre as possibilidades e o desejo de atuar ao lado de The Rock, que vive Luke Hobbs, na franquia.

“Esse tipo de coisa está fora do meu alcance, mas eu adoraria ter a oportunidade. Isso, para mim, seria um sonho. Eu não sou de chegar e falar ‘Oh, eu gostaria de trabalhar com esta pessoa’, mas eu creio que temos química, com base em nossas performances ao vivo, há algo a ser explorado com The Rock. Por isso o nome dele seria meu primeiro nessa lista.”

Mesmo que isto seja possível, parece que o desejo do 16 vezes World Champion, pode demorar a se concretizar, já que Rock está escalado para fazer o Spin-off de Velozes e Furiosos que focará no embate entre seu personagem e o personagem de Jason Statham (Ian Shaw) e apenas depois, será pensado historias para os próximos filmes da saga.

Veja também:  Terceira parte do Roster do WWE 2K19 é revelada

O que acham da ideia de Cena participar dos filmes da franquia e até, possivelmente ter um combate mano a mano com seu antigo rival? Não deixem de comentar.

Fonte: Legião dos Heróis

3 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Já não basta o que ele mendiga nos ringues, agora vai mendigar em Hollywood!
    😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

    #CenAsshole #CenaSucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cody Rhodes responde sobre incidente no evento NJPW Sakura Genesis

John Cena comenta sobre o que esperar do filme Duke Nukem