in

John Cena vs. Kevin Owens é anunciado para o WWE Super Show-Down

WWE realiza evento especial em Melbourne, Austrália em outubro

Uma clássica rivalidade já foi renovada para o WWE Super Show-Down em Melbourne, Austrália, trata-se de The Undertaker vs. Triple H. Agora, foi anunciado que o estádio Melbourne Cricket Ground será palco de outra.

John Cena e Kevin Owens irão se enfrentar no evento histórico no sábado, 6 de outubro, marcando a primeira vez que os dois lutam um contra um desde a grande série de três combates em 2015; é o segundo combate anunciado para o evento na Oceania. Há três anos, Owens, o então NXT Champion, fez sua estreia nos ringues do elenco principal no Elimination Chamber ao derrotar o então campeão dos Estados Unidos John Cena em um combate campeão contra o campeão, que foi considerado um dos melhores do ano de 2015. Cena igualou o confronto no Money in the Bank e acabou levando o combate final no Battleground, no qual o US Title de Cena estava em jogo.

John Cena volta após quase 5 meses, quando, no PPV Greatest Royal Rumble na Arábia Saudita, derrotou Triple H. Kevin Owens enfrenta o Mr. Money in the Bank Braun Strowman no SummerSlam; ele poderá enfrentar Cena como campeão Universal, se vencer Braun e fazer o cash-in do MITB antes do evento na Austrália.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Você assiste o Super Show-Down ao vivo no WWE Network e acompanha a cobertura completa em tempo real pelo nosso Twitter: @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GDR Revolution Wrestling #006 – Novas Caras da Revolução

randy orton vencendo o royal rumble

Randy Orton teria humilhado escritores da WWE com atitude obscena