in ,

Jon Moxley desafiará Juice Robinson pelo IWGP US Heavyweight Title

Após aparecer no Double or Nothing, da AEW, Moxley trabalhará também para a NJPW

Jon Moxley, anteriormente conhecido como Dean Ambrose na WWE, estará desafiando Juice Robinson pelo IWGP US Heavyweight Championship na noite da final do Best of the Super Jr. 26 no Ryogoku Sumo Hall. Uma figura ameaçadora tem interrompido as lutas oficiais do torneio durante a turnê, em um esforço para intimidar o campeão pesos-pesados dos Estados Unidos ​​da IWGP. Robinson estava colocando uma reação corajosa na situação, com sua bravata habitual. Na noite 10 da turnê, porém, enquanto fazia comentários para o NJPW World, Robinson perdeu a paciência.

Moxley mais tarde foi confirmado para ser o misterioso adversário de Robinson através das mídias sociais e confirmou sua participação no Ryogoku Sumo Hall em 5 de junho. Após uma reunião da comissão da IWGP, uma decisão foi tomada para aceitar o desafio de Moxley para Robinson. Juice Robinson tentará fazer sua 4ª defesa de seu título durante a noite da final Best of Super Jr. 26

Também será apresentado um combate especial de singles entre Hiroshi Tanahashi e Jay White e a final do torneio entre o vencedor do Bloco A (Shingo Takagi ou Taiji Ishimori) e o vencedor do Bloco B (Will Ospreay, El Phantasmo, Ryusuke Taguchi ou Robbie Eagles).

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Fonte: NJPW

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. Que venha um novo começo para o Jon e quem sabe um novo título, afinal ele merece muito, com certeza o Juice o possibilitará uma grande luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: AEW Double or Nothing – 25/05/2019

Jon Moxley explica saída da WWE em podcast de Chris Jericho