in , ,

Juntos Somos Fortes 4: assista às finais do torneios de Pesos Pesados e Leves

O Juntos Somos Fortes 4 é a quarta edição do evento que reúne cinco das principais equipes de luta livre no Brasil: EWF – Evolution Wrestling Force (Sapucaia do Sul-RS), FILL – Federação Internacional de Luta Livre (do Rio de Janeiro), CFW – Crazy Freestyle Wrestling (de Ribeirão Pires-SP), PWC – Pro Wrestling Curitiba (de Araucária-PR) e a recém fundada NES – Nova Era Santista (de Santos-SP). O evento aconteceu em fevereiro deste ano em Sapucaia do Sul, na casa da EWF, e os combates estão sendo exibidos excepcionalmente este ano no canal da FILL no YouTube, que já conta com mais de 110 mil visualizações no total.

O campeão da PWC, Viktor Adler, defendeu seu cinturão contra “o Presidente” Chris Wolf:

Tudo que vai, volta. Após Craig e Iron Charles interromperem um ao outro e impedirem que o Campeão RS da EWF e o Campeão da NES figurem na final do Torneio de Pesos Leves, a tensão só poderia culminar de um jeito: um combate mano-a-mano entre os dois detentores de cinturão:

Chegamos ao fim do Juntos Somos Fortes 4 com as duas finais dos torneios de leves e de pesados! Primeiro, El Garra, da FILL, Sombrero Voador, da EWF, e Vitão, Campeão Máximo da CFW, se enfrentaram valendo o prêmio nacional para lutadores abaixo de 90kg:

Agora, a final do torneio de pesos pesados e a coroação do novo campeão nacional acima de 90kg. Dois representantes da FILL – o Rei dos Monstros, Muro, e o Super-Humano, Tytan, encaram o Arauto da Guerra, Khan, e o dono da casa, Dave:

A FILL, localizada no Rio de Janeiro, capital, realiza seus treinos no Clube Florença, no bairro de Vicente de Carvalho, Zona Norte carioca.

> Assista a outros combates do Juntos Somos Fortes 4 clicando aqui

> Confira mais da luta livre nacional clicando aqui

Acompanhe a FILL pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/EquipeFILL
Instagram: @EquipeFILL

Acesse o canal da PWC – Pro Wrestling Curitiba no YouTube clicando aqui
Acesse o canal da EWF no YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPECIAL: Os melhores de Outubro

Resultados: Mixed Match Challenge – 20/11/2018