in ,

Kairi Hojo realizou sua última luta pela STARDOM

Lutadora agora está livre para tornar-se parte da WWE oficialmente

Em março, Kairi Hojo assinou um contrato de três anos para atuar na WWE. Relatamos anteriormente que a japonesa precisará mudar seu finisher antes de vir para a WWE por conta de Bayley já ter o “elbow drop” em seu move-set. Por fim, noticiamos que ela participaria de mais um último evento pela STARDOM antes de vir para a WWE.

A última participação de Kairi Hojo aconteceu hoje, dia 04 de Junho, no evento realizado no Shinkiba 1st RING em Tóquio, Japão que contou com a presença da família de Kairi Hojo. Ela, Konami e Hiromi Mimura enfrentaram HZK, AZM e Io Shirai, porém perderam a luta e seus títulos de Artist of Stardom Trios Champions.

Após a luta, foi anunciado que Kairi Hojo receberia uma lutas bônus. Ela enfrentou 10 lutadoras diferentes. As lutas tiveram o tempo limite de 1 minuto para cada adversária. Ao término das lutas, cada lutadora do roster deu para ela uma mensagem de despedida.

Abaixo você pode conferir os resultados oficias do evento e fotos:

  • Hanan venceu Ruaka;
  • Hana Kimura venceu Rebel;
  • Jungle Kyona e Natsuko Tora venceram Mayu Iwatani e Hetzza;
  • Artist of Stardom Championship Match: HZK, AZM e Io Shirai venceram Hiromi Mimura, Konami e Kairi Hojo (c);
  • STARDOM 10 Minute Challenge: Kairi Hojo venceu Hanan, Ruaka e Hiromi Mimura;
  • STARDOM 10 Minute Challenge: HZK venceu Kairi Hojo;
    STARDOM 10 Minute Challenge: Kairi Hojo empatou por limite de tempo com AZM, Natsuko Tora, Jungle Kyona, Konami, Mayu Iwatani e Io Shirai.

Kairi Hojo

Kairi Hojo

Kairi HojoKairi Hojo

Kairi Hoje tem 28 anos de idade e começou a treinar com a Stardom em 2011, onde foi graduada pelos treinadores Yasukawa, Natsumi Showzuki e Yuuri Haruka. Desde 2012 ela vem atuando no Wrestling profissional.

Em sua carreira na Stardom, ela já chegou a ser Artist of Stardom Champion três vezes, Goddess of Stardom Champion três vezes, Wonder of Stardom Champion três vezes, World of Stardom Champion uma vez, além de vencer o 5★Star GP Tournament 2015 e o Goddesses of Stardom Tag League 2016.

Rumores indicam que ela já poderá participar do torneio feminino da WWE, o Mae Young Classic, assim que chegar à empresa. Porém, não é esperado que ela realize sua estreia pelo NXT tão rápido quanto Asuka.

Além de Kairi Hojo, também relatamos recentemente que outra lutadora da Stardom, Io Shirai, havia aceitado a oferta da WWE. Essas foram as duas japonesas que a WWE se interessou em outubro de 2016.

Não será a primeira vez de Kairi Hojo participando de uma empresa americana. Em 2016, ela participou de uma storyline da Lucha Underground. Ela fez parte da stable Black Lotus Triad, criada por Black Lotus. Junta a Black Lotus, Io Shirai e Mayu Iwatani, as quatro enfrentaram Pentagon Dark. Kairi Hojo, Io Shirai e Mayu Iwatani receberam, respectivamente, os ring-names de Doku, Hitokiri e Yurei.

Clicando aqui você pode conferir a cobertura do episódio da Lucha Underground que Kairi Hojo aparece.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Espelho de Circo

Espelho de Circo – As probabilidades do Money In The Bank

WWE Extreme Rules 2017

Cobertura: WWE Extreme Rules 2017