Kairi Sane lutará pelo NXT Women’s Title

Luta acontecerá no NXT TakeOver: Houston 2017

Ontem à noite, logo após a transmissão do WWE Tuesday Night SmackDown Live tivemos a realização da final da primeira edição do torneio feminino Mae Young Classic, entre Kairi Sane e Shayna Baszler. A luta foi exibida ao-vivo através do WWE Network.

A japonesa saiu vitoriosa da luta após aplicar o seu lindo Diving Elbow Drop seguido de pinfall. Após a luta, Triple H, Stephanie McMahon e Sara Amato foram ao ringue para entregar o troféu para Kairi Sane. Ela foi aplaudida e parabenizada por todos, e então tivemos o encerramento da transmissão do show.

Pouco tempo depois, Triple H anunciou que como Kairi Sane foi a vencedora inaugural do torneio feminino Mae Young Classic, ela receberá a chance direta de lutar pelo NXT Women’s Title. A luta acontecerá NXT TakeOver: Houston, em novembro. Confira no vídeo abaixo:

A adversária dela na luta pelo título feminino do NXT continua em segredo, visto que Asuka abandonou o título e a brand amarela recentemente. É esperado que nas próximas semanas a WWE dê início a um pequeno torneio no NXT para decidir a adversária de Kairi Sane. Mais informações em breve.

Veja também:  Bayley comenta como esta seu ombro após cirurgia

Kairi Sane, também conhecida como Kairi Hojo, tem 28 anos de idade e começou a treinar com a Stardom em 2011. Desde 2012 ela vem atuando no Wrestling profissional. Em sua carreira na Stardom, ela já chegou a ser Artist of Stardom Champion três vezes; Goddess of Stardom Champion três vezes; Wonder of Stardom Champion três vezes; World of Stardom Champion uma vez; além de vencer o 5★Star GP Tournament 2015 e o Goddesses of Stardom Tag League 2016.

Em 2016, Kairi Sane participou de uma storyline da Lucha Underground. Ela fez parte da stable Black Lotus Triad, criada por Black Lotus. Junta a Black Lotus, Io Shirai e Mayu Iwatani, as quatro enfrentaram Pentagon Dark. Kairi Hojo, Io Shirai e Mayu Iwatani receberam, respectivamente, os ring-names de Doku, Hitokiri e Yurei.

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio final do Mae Young Classic 2017 que contou com Kairi Sane vs. Shayna Baszler.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)