in

Kaitlyn retorna a WWE para competir no Mae Young Classic 2018

A ex-Divas Champion Kaitlyn (Celeste Bonin) fará seu retorno aos ringues da WWE no Mae Young Classic 2018, depois de mais de quatro anos longe da WWE.

A notícia, que foi divulgada pela primeira vez pela ESPN, faz de Kaitlyn a primeira participante oficialmente a ser revelada para o torneio que contará com 32 mulheres.

A lutadora deixou a WWE no início de 2014, para cuidar de seus próprios negócios. Hoje ela é a CEO e fundadora da Celestial Bodiez, uma empresa de vestuário de fitness. Desde de sua última aparição na WWE, Kaitlyn foi capa da Iron Man Magazine e fez uma participação especial no UpUpDownDown.

Em fevereiro deste ano, Kaitlyn fez seu retorno ao pro-wrestling em uma empresa indie da Flórida, a CCW.

Como informamos mês passado, a segunda edição do torneio feminino do Mae Young Classic foi oficializada pela WWE e os shows começarão a ser gravados em agosto, mais precisamente nos dias 8 e 9 de agosto. As gravações ocorrerão no Full Sail Live em Orlando.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

Fonte: WWE.com

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Ai sim, foi um acerto fantástico da WWE trazer de volta (a principio no Mae Young Classic) a Kaitlyn que foi uma das melhores de sua geração numa época que a divisão feminina da WWE estava entregue as baratas.
    Agora é ver como vai ser seu desempenho no torneio já que quando saiu da WWE ela praticamente abandonou o Pro-Wrestling pra focar no fisiculturismo e em projetos pessoais.
    E também vamos ver o que o futuro pra ela espera depois do torneio acabar, se por exemplo ela assina contrato full time e se volta direto pro main roster (seja no RAW ou no SmackDown de preferencia) ou fica no NXT a principio pra elevar as atletas da divisão feminina do lado amarelo da força (desde as novatas e sem espaço nos episódios semanais quanto as que já estão carregando a divisão feminina do NXT nas costas atualmente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BWF

Vídeo: BWF Telecatch #275

ROH NJPW

ROH e NJPW fecham parceria para show no Madison Square Garden