in

Kavita Devi fala sobre os testes da WWE na India e sobre sua estreia na Wrestlemania 34

No início de dezembro, a WWE anunciou que seus primeiros testes na Índia ocorreriam em março de 2019. O mercado indiano é um dos que a WWE ainda não explorou até o momento e há uma grande quantidade de talentos por lá que terão a oportunidade na frente dos altos escalões da WWE.

Kavita Devi provavelmente faria parte dessas eliminatórias se ela não tivesse assinado com a WWE em 2017 . Devi é a primeira mulher nascida na Índia na história da WWE e falou sobre a importância do mercado indiano para o nosso Akhilesh Gannavarapu.

“A WWE sabe que o público indiano consome muito conteúdo da WWE e segue o produto”, disse Devi. “Os fãs indianos também querem se tornar WWE Superstars, e o mercado indiano é um dos maiores, se não o maior mercado para a WWE. Então, os oficiais da WWE acreditam e sabem que há uma riqueza de talentos na Índia, e eles precisam da Índia. Essa é a razão pela qual eles estão vindo para a Índia com testes em março pela primeira vez na história. Isso é porque eles sabem que a Índia tem o potencial e talento que eles querem. ”

Veja também:  Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

A estréia da Devi na WWE aconteceu no “Grandest Stage” deles, WrestleMania. Ela era parte da Battle Royal feminina  na WrestleMania 34 e ela refletiu o que aquele momento significava para ela.

“Essa foi uma experiência fantástica”, disse Devi. “Eu tinha lágrimas nos olhos apenas pensando em ter a oportunidade de representar o meu país na frente de milhões de pessoas e em uma plataforma global. Senti orgulho, na verdade, é difícil explicar as emoções que eu estava passando. Meus sonhos e os sonhos de um bilhão de pessoas na Índia se realizaram. Tudo o que eu pensava era como meus compatriotas se orgulhavam de ver uma garota que ninguém imaginava que nem em seus sonhos um dia competiria na Wrestlemania.

Triple H descreveu a Índia como uma “prioridade máxima” quando a WWE anunciou seus planos de realizar testes em março. Devi então discutiu o que a oportunidade significa para os fãs indianos que ansiavam pela presença da WWE em seu país.

“Eu não acho que tenha havido uma maior oportunidade para os fãs indianos até agora”, afirmou Devi. “Os fãs indianos sonham em se tornar estrelas globais, em se tornarem lutadores profissionais, e a WWE está chegando à sua porta para dar uma chance a eles. Eles estão enviando convites, chamando fãs que querem se tornar wrestlers, e eu não acho que ser uma chance maior para o talento indiano. Então, eles têm que se inscrever para os testes e se preparar. ”

Veja também:  Aiden English é o novo comentarista do WWE 205 Live

Os testes não são apenas para os lutadores indianos que querem competir na WWE, é para os atletas de muitos esportes diferentes para mostrar suas habilidades. Artistas de wrestling, futebol, críquete, culturismo e muito mais participarão dos testes com os melhores atletas que forem trazidos para o WWE Performance Center.

“A empresa não está convidando apenas lutadores ou pessoas com histórico de wrestling”, disse Devi. “Não importa o esporte que você jogou até agora. Você ainda pode participar dos testes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The New Beggining USA vende todos seus ingressos

Criador do game “Undertale” fez promo para a NJPW