in

Kelly Kelly interessada em voltar a lutar

A ex-diva da WWE deixou a empresa em 2012 e está com 30 anos

Uma das divas mais famosas da WWE pode estar de volta ao ringue em breve. Kelly Kelly deu declarações recentemente sobre a possibilidade de retornar para a empresa que a projetou para o mundo. Sua última passagem pelo wrestling terminou em 2012, quando teve que se retirar para uma cirurgia no pescoço. Desde então, a também modelo tem se dedicado à sua carreira paralela.

“Eu sempre digo que nunca diga nunca. Obviamente, quando saí há cinco anos deixei a porta aberta, então quando tive a oportunidade de voltar e fazer parte do Royal Rumble, fiquei tão animado com isso. Temos um ótimo relacionamento – eu e a WWE, então a porta está aberta, então você nunca sabe.”

Adiantando-se, Kelly Kelly já colocou qual lutadora gostaria de enfrentar numa eventual nova fase.

“Eu teria que dizer Charlotte. Eu sinto que ela é uma lutadora incrível. Ela é incrível por toda parte. Ela tem formação em ginástica. Se você acha que somos parecidos com a ginástica e todas essas coisas. Acho que seria um combate emocionante e empolgante. Eu amo seu estilo e eu acho ela incrível.”

Depois de seis anos ausente dos ringues, a modelo voltou a combater no primeiro Royal Rumble feminino da história, em janeiro, vencido por Asuka. Na ocasião, a bela foi eliminada por Nia Jax.

Veja também:  Alexa Bliss voltando aos ringues apenas em fevereiro?

Fonte: WrestlingInc.

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Boa noite E Boa sorte nunca desista daquilo que vc sonha lutar sempre vencer faz parte desistir nunca desejo o melhor para você fica na paz já deu tudo certo.

  2. Amo a Barbara e sou muito fã da mesma, porém acho que antes de um possível retorno, a mesma teria que passar por uma série de treinos e acrescentar novos moveset – como o público da WWE hoje está muito exigente se ela mostrar o mesmo de 2011, talvez seja criticada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW G1 Climax 28 – Night 06 – 21/07/2018

Resultados evento AAA vs Elite – Battle For Azeroth