in ,

Kenny Omega anuncia seu próximo adversário pelo título

O IWGP Heavyweight Champion está há 65 dias com o título

Ontem, durante sua entrevista pós-show após a última noite do NJPW G1 Climax, o primeiro IWGP US Champion da história e atual IWGP Heavyweight Champion, Kenny Omega, disse que seu próximo desafiante será Tomohiro Ishii; na mesma noite, após o time de Ishii derrotar o de Omega numa tag team match, o 4x NEVER Openweight Champion se declarou o próximo desafiante ao título. Foi segunda vitória recente do japonês sobre o canadense, na 14ª noite do G1 (4 de agosto), eles se enfrentaram um contra um.

“Vamos chegar a um acordo Ishii, você quer? Eu farei o que puder para que isso aconteça”, disse Omega. “Quando eu voltar, quando eu defender de você, Ishii, não será um Kenny Omega batido, ensanguentado, derrotado, contra um cem por cento de nada a perder, gorducho, pedaço de banha, Ishii. Isso vai ser cem por cento máquina de luta, topo da forma, campeão Kenny Omega defendendo seu cinturão contra você. Vamos determinar a data mais tarde”.

Confira tudo o que rolou na noite da final do G1 Climax 28 clicando aqui

Veja também:  Cobertura: RAW - 05/11/2018

Kenny Omega estará competindo no All In, evento organizado por Cody Rhodes e os Young Bucks, que acontece em 1º de setembro. Pentagon Jr será seu adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jim “The Anvil” Neidhart falece aos 63 anos

BWF Telecatch #280