in ,

Kenny Omega comenta sobre a possibilidade de ir para a WWE

Será que Omega já cansou de responder essa pergunta?

Não é de hoje que Kenny Omega é sondado por fãs e repórteres sobre quando e se deseja ir para a WWE algum dia. O lutador que foi eleito o melhor do ano, está em evidência faz tempo e este tipo de pergunta está longe de parar de ser feita.

Em uma recente entrevista com Justin Barrasso do Sports Illustrated, o atual IWGP Heavyweight Champion foi questionado sobre uma possível ida para a empresa de Vince McMahon. Confira o que ele respondeu.

“Eu percebo que há pessoas que são empregadas por esta promoção que eu poderia ter uma boa luta. Existem pessoas nesta promoção que se tivéssemos uma luta, poderíamos gerar multiplas comunidades celebrando o desempenho. Foi isso que aconteceu quando eu e os Bucks entramos em uma batalha nos games contra a New Day. Se eu lutasse com um cara do topo deles, as pessoas iriam assistir a luta com a expectativa de que algo grande iria acontecer.

Mas neste momento, tudo é “E se?”, cenários fantasiosos e irá continuar assim até que aconteça e se algum dia acontecer, porque nunca se sabe os tipos de limitações que irão surgir nas lutas. Se Kenny Omega teria permissão de ser Kenny Omega, então ai essas lutas seriam especiais. Eu teria a permissão de ser eu mesmo, o verdadeiro Kenny Omega dentro deste reino? De certa forma, é quase mais emocionante pensar sobre o que poderia ser do que ver o que seria.”

O que acharam da resposta de Omega? Não deixem de comentar logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILL A Hora do Troco: assista aos primeiros combates do evento

Brian Cage

Brian Cage comenta as diferenças entre a WWE e a Impact Wrestling