Kenny Omega diz que voltará a trabalhar na NJPW

Lutador disse que em breve assinará um novo contrato

O lutador Kenny Omega parece ter acabado com os rumores de que irá estar no Royal Rumble deste domingo. Omega participou do Wrestling Observer Radio e revelou que estará trabalhando normalmente com a  New Japan Pro Wrestling e que um novo contrato será assinado com a empresa até o final do mês.

Omega disse que queria deixar claro que ele não estaria aparecendo no Royal Rumble porque ele foi acusado de possivelmente tentar usar pessoas e que honestamente não sabia o que decidir do futuro. Omega achou lamentável a forma que as coisas aconteceram porque ele sabe que as pessoas ficariam desapontadas, mas que ele não queria se aproveitar do Rumble.

Omega disse que não assinou um novo acordo com a NJPW ainda e sempre há uma pequena chance de que não acontece, mas ele está confiante de que algo será resolvido e quer um contrato de um ano. Ele disse que ainda tem objetivos que quer completar no Japão e sente que será melhor porque a WWE está com muitos talentos no momento.

Veja também:  Jinder Mahal está trabalhando lesionado

Por não ter assinado um novo contrato com a NJPW ainda não está descartada a possibilidade do lutador aparecer no Royal Rumble.

Fonte: 411 Mania

Deixe um Comentário

comentário(s)