in

Kenny Omega em: “como uma luta com Aj Styles afetou sua carreira”

Como parte do cruzeiro de Chris Jericho,teve uma conversa com todos os seus amigos que estavam a bordo. Entre eles estava Kenny Omega, perguntado por Jericho se ele fosse enfrentar o homem que foi o líder do Bullet Club , AJ Styles.

Omega não só revelou uma luta praticamente desconhecida com Styles, mas ele também discutiu como Styles foi influente em Omega não se afastar de sua carreira no wrestling.

“É claro que fizemos vários combates juntos”, disse Omega sobre estar em um ring com o Styles. “Mas muitas pessoas não sabem que eu tive uma luta simples com o AJ e eu realmente acredito que a partida me mantém no wrestling. Eu estava meio que numa encruzilhada, sem trocadilhos. Isso foi em 2006 e eu não tinha certeza se eu ia fazer a carreira de MMA ou se ia fazer wrestling profissional.

“Eu estava competindo jiu-jítsu por todo o país e estava treinando em competições de exibição e sparring para fazer MMA de contato completo. Foi agradável, mas descobri que minha performance no ringue estava sofrendo,porque há uma aparência estética que você precisa manter para competir wrestling profissional “.

Veja também:  Kenny Omega saindo da NJPW?

Omega então disse que se ele estiver cortando peso para lutar MMA,seu físico irá sofrer quando for hora de lutar.

“Se eu fosse me concentrar em um, o outro iria sofrer”, admitiu Omega.

“Depois do combate com AJ, pensei: ‘Oh meu Deus. Tem esse cara que é muito melhor que eu, mas nós temos essa química juntos’. Mostrou-me o meu verdadeiro potencial e algo que consegui alcançar e que ainda não tinha visto. ”

“Descobri que sou um artista. Sou um artista, então vou dar mais uma chance à essa luta livre”, afirmou Omega.

Pouco tempo depois, Omega fez uma turnê com a PWG, onde conheceu The Young Bucks e isso o levou a ir ao Japão, onde se tornou campeão “multi-time”, incluindo o atual campeão dos pesos-pesados.

Créditos: Talk Is Jericho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NJPW se globalizando é um problema?

Detalhes sobre a AEW