Kenny Omega está livre para assinar com qualquer empresa?

Fontes dizem que o contrato do lutador com a NJPW já se encerrou

O contrato de Kenny Omega com a New Japan Pro Wrestling estava previsto para expirar dia 31 de janeiro, dois dias após o evento WWE Royal Rumble.

Há um rumor em torno de que Kenny Omega encerrou seu contrato com a empresa no dia 09 de janeiro e agora é um agente livre. Dave Meltzer mencionou a situação na edição de hoje do Wrestling Observer Radio mas disse que não pode confirmar com 100% de certeza se Omega é ou não um agente livre neste momento.

Vale a pena notar que nas aparições de podcast recentes de Omega, ele continua alegando que ele é um lutador livre agora e pode escolher e escolher fazer o que quiser em relação ao seu futuro. Ele diz que está pensando e espera ter uma decisão em breve sobre o que ele planeja fazer e onde ele pretende trabalhar.

No que diz respeito a ele aparecendo no evento Royal Rumble da WWE, é possível que ele possa aparecer, mas seria algo complicado. Omega estará trabalhando em um evento no Chile na noite anterior do evento, então ele teria que basicamente pegar um voo logo após ou cancelar sua aparência no último minuto para chegar ao Rumble no tempo.

Veja também:  Programação dos Pay-Per-Views da WWE em 2018

Fonte: NoDq

Deixe um Comentário

comentário(s)